quarta-feira, 5 de setembro de 2012

IPANGUAÇU: COMICIOS RELÂMPAGOS EM COMUNIDADES RURAIS FORAM SUCESSO TOTAL. DESCOBRIMOS ATÉ PREÇOS EM TABULEIRO ALTO PARA COLOCAR UMA BANDEIRA, ISSO MOSTRA TAMANHO DESESPERO.


Sempre em nossas andanças temos pessoas que nos procuram para denunciar coisas da chapa da situação, mais uma vez a verdade vem a tona. Realizando comícios relâmpagos em três comunidades rurais, como Nova descoberta, Assentamento Olho D’água e Tabuleiro Alto recebemos inúmeras denuncias de quanto tinha custado cada bandeira vermelha colocadas no domingo, informações até de vingança contra o atual gestor: “Isso é para ele nunca mais prometer as coisas e não cumprir, no dia que o compromisso chegar e ele sair daqui eu arranco a bandeira e toco fogo.” Foi assim em varias residências, nas comunidades citadas anteriormente. Fazer o que? A voz do povo é a voz de Deus. Ednalva ouviu relatos onde pessoas choraram ao receber a mesma: “Eu nunca vou trair a senhora, essa bandeira não vota, eu voto, minha esposa vota, meus seis filhos votam com a senhora.” E ai dizer o que? É sempre assim, a vingança vai ser MALIGNA por parte do eleitorado, quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário