quarta-feira, 12 de setembro de 2012

IPANGUAÇU: EMAIL ENVIADO POR UM LEITOR DO BLOG, TEM O SEGUINTE TEOR: " A POLÍTICA DE UM GOVERNO DE SINÔNIMO PTRALHAS."


A política de um Governo de Sinônimo PTralhas  e a Receita de seu Destempero

Precisamos pensar...

O grupo de ptralhas ditadores fascistas, Os sanguessugas da gestão pública não se preocupam mais em se camuflar, agora eles querem guerra, sangue e lagrimas, confronto físico. O preparo e/ou despreparo intelectual nem importa (acho que nunca importou de fato)... A bandeira esta hasteada, os ptralhas são os reis do pedaço.

Não satisfeitos em reinventar a receita da incompetência administrativa, agora reinventaram a política do “pão e circo”, pois assim pensão eles... “é mais fácil de lidar com a população municipal, mantê-la fiel a ordem ditatória estabelecida para conquistar o apoio mediante barganhas, propinas...”. O Plano ptralha é simples... Primeiro ofertaram o pão em forma de emprego (em troca de votos), em seguida o Circo, só que essa ultima oferta... Meu Deus!!!! Veio de forma literal como nunca vista na historia da baixa politicagem. Bem singular, original, Para se ter uma ideia, ate o picadeiro foi montado, local propicio onde de fato deveria ser... A “privada” Legislativa.

A gente, gente comum (Antônimos), que trabalha todo dia, antes e depois do meio dia, que rala pra caramba não somos compensados pelo ardo suor do corpo sofrido, pelo contrario, somos rotulados de “Os inúteis”. Inúteis sim... Porque somos aqueles que não merecemos respeito, não merecemos educação, saúde, saneamento básico, lazer, cultura e esporte, Não merecemos dignidade... O que merecemos é o circo do Palhaço PTralha e suas baixarias e xingamentos... Eles dizem “Faça o povo rir e eles esquecem que não tem o que comer, esquecem que o salario está atrasado...”, sim, porque os que carregam o rotulo “Os uteis”, são seletores,  governistas absolutos, donos da razão, do poder e do chicote opressor.

Qual a receita de destempero do Governo de Sinônimo PTralhas?

Pegue 13 medidas de incompetência, 13 colheres de sopa cheias de estupidez, 13 tabletes de burrice, coloque tudo em uma batedeira, adicione 13 copos cheios de promessas não cumpridas, mexa tudo e misture bem e deixe curtir e mofar por 13 dias, coloque em uma forma pincelada com a gordura, leve ao forno à 13° graus por 4 anos, não esquecer de a cada ano temperar com 13 xicaras de desprezo público, 13 partes de despreparo, 13 pitadas de indiferença e humilhação e mais 13 porções grandes de preguiça abundante.

Bom Appetit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário