terça-feira, 2 de outubro de 2012

Confiança na vitória e alegria no Arrastão da Nação Bacurau com a presença de Henrique Alves

O tom foi de confiança na vitória de Rizomar, durante o Arrastão Bacurau, neste domingo, na cidade de Ipanguaçu, onde a candidata a prefeita pelo PMDB recebeu em clima de muita festa o deputado federal Henrique, na comunidade de Olho D’Água, de onde saíram em arrastão pela RN 118 com destino ao Centro de Ipanguaçu.

O apoio do deputado Henrique Alves a candidatura de Rizomar e Ednalva reforçou a candidatura peemedebista. O Major Donço (João Francisco da Costa), pai do candidato a vereador Anselmo e líder político da comunidade de Arapuá, que até o momento não havia declarado seu voto, confirmou que está com Rizomar.

A declaração do Major Donço veio depois das calúnias deferidas às candidatas por correligionários do atual prefeito que disputa a reeleição. “Decidi apoiar o melhor para Ipanguaçu”, declarou.
Izabele Costa Fonseca, neta do Major Donço, usou da palavra em nome da família e pediu desculpas pelas criticas e ataques do seu familiar a Rizomar, no palanque do adversário na semana passada em Arapuá. “Rizomar é uma pessoa  que não descrimina ninguém, tem um caráter invejável, além de ser uma mulher sensível e que se preocupa com todos os ipanguaçuenses”, declarou Izabele.

Durante a mobilização, foram muitas as manifestações de indignação por parte dos candidatos a vereador com a postura da coligação adversária, que está tratando os correligionários de Rizomar como “mercadoria”, oferecendo propinas para mudar de lado.

Entusiasmado com o grande público, o deputado Henrique Alves afirmou que Rizomar vai ser eleita e assumirá a prefeitura no melhor momento do PMDB, podendo o partido proporcionar muitos convênios para Ipanguaçu, e ela realizar a melhor administração da história, superando até os governos de José de Deus.

Rizomar falou que naquela ocasião recebia a confirmação de sua vitória, pois nunca antes tinha visto tantos bacuraus reunidos. “Estou emocionada com essa demonstração de carinho. Isso reforça o meu compromisso com a população para trabalhar por uma melhor qualidade de vida para todo o povo de Ipanguaçu”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário