sábado, 10 de novembro de 2012

RADIALISTA SOLTA O VERBO CONTRA O PREFEITO DE IPANGUAÇU

O radialista Régis de Sousa apresentador do progrma "Registrando" da rádio Princesa do Vale, veiculou em seu blog, uma matéria que está sendo interpretada como uma pesada carga de nitroglicerina, arguindo sérias suspeições ao prefeito que venceu o pleito em 7 de outubro em Ipanguaçu.

Confira na íntegra o que escreveu o denunciante:

IPANGUAÇU: RELAÇÃO ENTRE O PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA COM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL GERA SUSPEIÇÃO

A relação do prefeito Leonardo Oliveira e o um posto de combustível em Assú, causa uma certa estranhesa.

O prefeito, antes de ser nada na política, foi gerente de tal “POSTO”, e hoje a prefeitura à qual dirige, é a única cliente.

Houve um período em que o prefeito Leonardo Oliveira, como pagamento de markenting do seu governo, “MANDAVA”, que um seu ex-gerente me passasse o dinheiro ganho para vender a sua imagem.

Eu fui dos quais!

Nunca imaginei que estivesse fazendo algo ilegal. Só estava recebendo o que me foi de direito.

Divido a responsabilidade, com o prefeito, a condição de receber, já que as notas estãos assinadas por mim.

Só cobro da Promotoria que apure esses fatos aos quais estou afirmando.

Estou pronto prá qualquer indagação da Promotoria.

 
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário