sexta-feira, 19 de junho de 2009

George, Quem Perdeu Foi Você!



A vida quem da é DEUS, criador de todas as coisas que existe no mundo, mais para viver você é responsável por tudo que acontece em seu redor. Porque esse Senhor chamado Ronaldo Soares, inventou de retirar a canindatura de seu filho George, Ronaldo esperto tem medo que alguém mude sua historia no município do Açu, não precisa e nem precisava inventar esse ciúme bobo, ciúme de Ivan Junior. Porque se foi você que o criou ele é cria sua de George, Lula, e de outros amigos seus isso é publico e notório todo Açu sabe dessa historia. Agora sair de Açu pra ir a cidade serrana de São Miguel, logo você que diz ama Açu, da sua vida por Açu, conversa fiada a festa de São João, não é do prefeito é do povo dessa cidade, é ou não é pessoal.....Pois bem, se você realmente gostasse de nossa tão amada e pacata cidade você estaria aqui. Zé Maria, Zeca Abreu, Fátima Moraes, Dinarte todos estão aqui faltou você coisa feia abandonar a sua terra. Nunca vi isso antes mais porque isso agora, eu queria ter amizade com você com o prefeito pra dizer isso não se faz....mais vamos que vamos só houve um único perdedor foi o jovem empresário George Soares não tenho duvidas,daqui do meu simples escritório faço meu pequeno rascunho para protestar pelo ciúme besta que vem assolando a nossa cidade.....bom São João pra todos........ isso é meu desejo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário