terça-feira, 23 de junho de 2009

Zezé Di Camargo & Luciano Decepcionam a Imprensa

Quem te viu quem te ver, é Açu, estes moços passaram fome, frio, andaram descalços, com pouca roupa e hoje em pleno século XXI, humilha a imprensa falada, escrita, televisada os Blogs, enfim toda expectativa foi formada para esse mega evento que se realizou-se em nossa cidade, pois é, o tal de Zezé Di Camargo é um pura bosta na água, tem um velho ditado popular que diz muito mais alto voa URUBU, e desce pra comer merda é, isso é verdade meu caro leitor desse humilde blog. Coisa feia esses moços fizeram em nossa cidade se eu fosse o prefeito teria dito o seguinte pode ficar com o cachê e muito obrigado mais pode voltar pra seu Goiás, e fique por lá mesmo. Esse foi o maior desrespeito com a Radio Princesa, FM 104.9 e a 89 FM, quem ficou em casa que não tinha condições de ir ao show, por idade, por situação financeira, por ser muito longe, por ter criança, por ta nos leitos dos hospitais, ficaram decepcionados com aqueles que já fizeram tanta alegria através das canções e musicas. Isso é pra as pessoas verem que nem tudo que parece ser bom, as vezes é puramente engano e que esses enganos torna-se em raiva, ódio e desanimo, pois foi o que aconteceu com a dupla sertaneja Zezé Cagado e Ducuciano , eu como já previa fique em casa ouvindo um som que brilha e clareia as noites lindas do meu amado mês de São João Batista......estou feliz e fico feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário