sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Líder emprenhou os ouvidos.


É verdade meus karos leitores, o líder político do Assu, Ronaldo Soares, mostrou que é fraco não agüentou as tantas mentiras que chegaram ate ele por aqueles que não querem ver o Assu crescer e desenvolver, mentiram tanto que em um pleno dia de Corpus-Cristo, fizeram tudo que armaram para prejudicar George Soares, da certo, pois não é que deu. Ronaldo caiu na maior arapuca armada neste município nos últimos 100 anos, porque Ronaldo acredita em Terceiro, Nuilsom, Lula, Monalisa, Zeca Abreu, Zé Maria, Fátima Morais, nos membros do PT, VT, Jose Regis, entre outros que são muitos, muitos, muitos, ou Ronaldo coisa feia isso não se faz acreditar em pessoas que nunca quiseram o bem de nossa cidade é ruim em. Fico triste por George, nome bom nome em destaque no cenário estadual por que isso acredito que é para satisfazer aqueles que não foram beneficiados pelo poder publico como era antes eu estou certo ou errado? Li todos os blogs da região e estado todos com a mesma manchete, manchete essa que só vem crescer a oposição a Ivan, não a você Ronaldo. O Dr. Ivan ainda tem quase 3 anos e meio pela frente, e isso você sabe. Li em alguns blogs que George e você vão abrir o bocão mais qual das bocas, porque essa de ameaça não existe se foram vocês que fizeram a campanha junto ao Dr. Ivan como vão falar o que? Isso é meu pensamento e não o de Ronaldo e nem de Ivan esse é puramente meu... uffa.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário