quinta-feira, 11 de junho de 2009

O que fazer com a inveja


Vejamos este ano, justamente esse mês, nossa cidade vai realizar o maior São João da historia dela, Ivan Junior vê no são João sua maior obra para o município. Pela primeira vez a prefeitura vai ter o menor gasto da história e vai ser o São João com maiores atrações da historia, isso é bom ou ruim? Lógico que é muito bom. É por isso que ta incomodando a muita gente, essa onda de poda é frescura de quem não tem o que fazer. Eu nunca vi essa cidade no mês de junho tão bonita como agora, acho que é por ai que o executivo deve ir, outra coisa a cidade está limpa os buracos estão sendo concertados, e por ai vai, são tantas coisas boas que estão acontecendo que tem gente preocupada, ele pede que tenha calma com a tal das feiras, pois, elas vão sair isso não demora pra acontecer. Meus amigos esse recado recebi por email, destinado a este blog, de imediato repasso aos senhores que estão frequentando gradativamente esse tão humilde blog, mais prometi a mim mesmo que escrevo o que é de interesse aos meus leitores.

Ipanguaçu, parece que o bicho vai pegar, tem Vereador que vai dançar, e vai dançar feio, tudo indica RUAN, vai voltar a casa legislativa de Ipanguaçu, tai Mané Galdino, ta ai pra você ver, Zé de Deus ta por traz disso ai pode ter certeza, há isso eu tenho... Uffa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário