terça-feira, 1 de setembro de 2009

MINISTERIO PÚBLICO PEDE CASSAÇÃO DO PREFEITO LEONARDO E DE SUA VICE VERA.


O ministério público da 29ª situada em Açu, pediu a cassação do prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira e de sua vice Vera Lúcia. A alegação do pedido foi nada mais nada menos do que a compra de votos na campanha passada. Para o ministério público o prefeito Leonardo infringiu a lei eleitoral, tendo provas suficientes para pedir sua cassação junto ao senhor Juiz da zona citada. O meritíssimo terá cinco dias úteis para dar o veredicto final junto ao ministério publico, acreditamos que ate sexta feira o senhor Leonardo deverá estar afastado da Prefeitura do Município vizinho. Acontecendo isso será muito importante para o vale do Açu, esperamos que o meritíssimo faça valer a lei eleitoral vigente em nosso país.




4 comentários:

  1. Parece que a justiça começa a ser feita em Ipanguaçu, a coligação do atual prefeito "plantou na campanha e esta começando a colher os frutos agora"!

    ResponderExcluir
  2. Verdade pura suas palavras agradeço comentarios obrigado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O abuso do poder econômico foi flagrante em Ipanguaçu.

    Que a cassação sirva de exemplo a prefeitos sem escrúpulos que gastam o dinheiro público comprando votos para eleger seu sucessor na tentativa de manter os seus esquemas de corrupção.

    ResponderExcluir