quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ASSU: ATE O MOMENTO CAMALEÃO DO VALE NÃO DISSE PRA QUE VEIO!

Preocupa-me e muito o meu time do vale, o time da minha Cidade, este time que está entrando nos gramados ate o momento não é o meu camaleão do ano passado anda longe apesar de que o elenco é quase o mesmo. Só uma diferença há, a mordomia subiu e muito a cabeça daqueles que estão vestindo a CAMISA VERDE E BRANCA, do Assu, mais tenho plena convicção se eles estivessem na antiga casa do atleta correndo indo pra academia a pé indo para o campo também a pé garanto estariam jogando uma bola redondinha como jogou na maioria das partidas que realizou há isso eu garanto que estava. Mais os bichinhos estão em um paraíso rodeados de piscinas parque infantil, muita sombra, ar condicionado, comida de primeiro mundo e carro a disposição agora jogue bem eu pago pra ver. Um desabafo de um torcedor fanático pelo Camaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário