quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

NATAL: PT E PSB, DE LULA E VILMA, ESTÃO POR TRAZ DA CANDIDATURA DE CARLOS EDUARDO

Fonte muito próxima ao Governo Vilma, me assegurou que por traz da pré-candidatura ao Governo do Estado do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo. É simplesmente para haver um possível segundo turno, é isso que esta acontecendo na política do nosso Estado. Por traz está também o PT da Deputada Fátima Bezerra, há interesse tanto por parte do vice Governador Ibere Ferreira e da Deputada Fátima Bezerra. Preocupado com o seu não crescimento o vice Governador pede socorro ao ex: Prefeito Carlos Eduardo do outro lado é um concorrente a menos para a deputada do PT. Home seu menino na minha concepção a política perdeu seu brio para se tornar mercadoria de muitos que sobrevivem dela, sendo assim faço sentido oposto a esses que pensam que engana o povo, chorando e prometendo mundos e fundos, eu em me enganem que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário