segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

IPANGUAÇU: PROPOSTA DO PREFEITO LEONARDO A HÉLIO SANTIAGO PARA AUMENTAR SEU PODER DE FOGO CONTRA ZÉ DE DEUS É PRA LÁ DE BOA!

Um dos editores deste blog esteve ontem com o Sr Helio Santiago Lopes em uma conversa aberta e franca, com duração de aproximadamente duas horas. Varias perguntas foram feitas e todas tiveram respostas satisfatórias.

Blog: É verdade que o prefeito Leonardo esteve aqui em sua residência?

Helio: Sim

Blog: Foi feito convite ao senhor para fazer parte da administração do prefeito?

Sim. Ele esteve aqui e me convidou e neste convite me ofereceu um emprego para Ednalva trabalhar na educação sendo assistente social, outro pra minha filha como dentista. Eu disse: Leonardo pra Ângela não da, pois, ela é funcionaria em Itajá e no PSF, você sabe que não pode. E ele me ofereceu uma secretaria, pra eu escolher saúde ou esporte.

Blog: Ele afirmou ser candidato a reeleição?

Helio: Sim. Ele disse que no começo não tinha intenção alguma, mais o que Zé de Deus tinha feito com ele, era questão de honra ser candidato, custasse o que custasse, ele fazia tudo pra derrotar Zé de Deus.

Blog: Além dessa oferta foi oferecido algo mais?

Sim, me convidou pra eu sair na chapa como vice-prefeito. Aí eu disse: mas você e Vera como ficam? Ele me disse: ela é minha vice agora mais eu não tenho nem um compromisso com ela para o futuro.

Blog: E você aceitou o convite?

Helio: Olhe eu disse a ele que tinha vários amigos que tinha participado da campanha comigo e ia conversar com todos, pois, não iria me beneficiar e meus amigos ficarem sem assistência alguma, eu sempre levei minha vida com sacrifício. E porque iria ser beneficiado e um grupo de amigos, que sofreram comigo eu ia abandonar? Jamais faria isso.

Blog: O prefeito já voltou a te procurar?

Helio: Não

Blog: Você pode fazer parte do grupo do ex-prefeito Zé de Deus?

Helio: (Pausa). A política é dinâmica, e como sou político sou passivo dela, poderei, não digo que não, sou um homem político e ela tá no sangue.

Blog: Muito obrigado pela atenção, tenha um ótimo final de semana

Helio: Estou sempre aqui, obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário