quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

IPANGUAÇU: VICE PREFEITA VERA LUCIA FICA EM FILA DE ESPERA PARA “DESPACHAR” COM O PREFEITO. TEMPO DA ESPERA: 4 HORAS APROXIMADAMENTE!

Foi observado nesse inicio de semana na Prefeitura Municipal de Ipanguaçu um fato no mínimo curioso e intrigante. A Vice Prefeita do Município e seu esposo, Secretario de Articulação Política, passaram por um constrangimento nada agradável, porém se mostrando educado, o casal ficou sem reclamar. Enquanto na campanha andavam colados um ao outro (prefeito e vice prefeita), agora parece que as coisas começaram a mudar. Durante o tempo todo em pé e próximo a porta de entrada do gabinete, o casal, ficou em lugar visível pelo chefe do executivo, quando a porta ficava entre aberta, mas o prefeito fazia vista de mercador.

O que chamou a atenção de todos foi quando o vereador Josimar Lopes chegou acompanhado do Secretario de Agricultura e outros que o acompanhavam, entraram na sala do prefeito sem sequer bater a porta. Para todos que ali estavam, tomaram um susto em ver aquela cena.

Nota do blog: Alguém duvida de alguma coisa? Quem ta com prestigio? Respondo: O grupo que foi ferrenho opositores na campanha passada! Eu tou certo ou tou errado?

Um comentário: