sexta-feira, 13 de maio de 2011

DISPUTA PELO COMANDO DO PMDB EM JUCURUTÚ PODE LEVAR NELTÉR PARA O PR DE JOÃO MAIA!

Nos bastidores da política potiguar aparece uma novidade, e das grandes. O deputado estadual Neltér Queiróz (Foto acima) não anda satisfeito com o PMDB. Vem trombando há muito tempo com o senador licenciado e Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e agora, disputa com seu irmão, o prefeito Junior Queiróz (PMDB), o comando do partido em Jucurutú.



Nos meios políticos, existe um zum-zum danado, de que a disputa pelo comando do partido em Jucurutú, seja apenas a senha para que ele peça ao PMDB estadual, seu desligamento do partido, sem correr o risco de perder seu mandato. Nesse caso, ele teria argumentos, para solicitar o seu afastamento, porque ficaria caracterizado, que ele estaria sendo descartado ao perder o controle do PMDB em sua própria terra.



Qual seria o caminho de Neltér. Ai é que entra a história do PR. De acordo com informações sigilosas, Neltér vem tendo conversas com o deputado federal João Maia, e essas conversas estariam bem adiantadas. O que falta?. Apenas uma autorização de liberação do PMDB, que não se sabe se Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do partido, dará.



Com conversas adiantadas com João Maia, Neltér Queiróz está pensando no futuro. Como o deputado estadual, Vivaldo Costa abandonou João Maia pelo PSD, Neltér quer ocupar esse espaço no Seridó. O relacionamento acirrado de Neltér com George Soares, deputado do partido e representante do Vale do Assú na Assembléia Legislativa, não seria empecilho, poderá ser resolvido. A prova é que nas últimas horas, os dois deixaram de bater boca na imprensa.



Para o PSD, Neltér Queiróz, caso seja liberado, dificilmente vai. Para o deputado jucurutuense, não teria nenhuma vantagem disputar espaços com o deputado Vivaldo Costa. Para João Maia, caso haja a sinalização de filiação de Neltér ao PR, seria um presente do céu, pois daria o troco ao deputado 'Papa Gerimum" e colocaria Neltér para infernizar a vida de Vivaldo em Caicó e no Seridó.
 
Fonte: Blog do Luciano Vale.








Nenhum comentário:

Postar um comentário