segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

IPANGUAÇU: HÉLIO SANTIAGO VAI A RÁDIO FM 104,9 DE IPANGUAÇÚ E TIRA A MÁSCARA DO GRUPO DA SITUAÇÃO DIZENDO QUE TEM PALAVRA E COMPROMISSO.


Meus amigos, fazia muito tempo que eu não ouvia um programa de Rádio com uma qualidade ímpar, ou seja, sem puxa-saquismo. O  locutor Ferreirinha estar de parabéns por intermediar esse brilhante programa. Costumo ler e ver alguns blogs, mas o Impostor me chamou a atenção por não demonstrar essa defesa vil e absurda da mentira, perseguição e do retrocesso na política de nosso Município. Mas o que gostaria de dizer é que sexta 02 de Novembro de 2011 por volta das 18:00hs, eu ouvia esse dito programa: “ QUALIFICANDO O DEBATE” pela Rádio Sacramento de Ipanguaçu, onde o Ferreirinha entrevistava o então ex-prefeito de Ipanguaçu o Hélio Santiago, pois o que me chamou a atenção foi a firmeza  e a sinceridade nua e crua  das respostas de Hélio. O mesmo não titubeou em nenhuma das perguntas, e olhe que teve algumas perguntas que foi de lascar. Uma das perguntas efetuadas foi que tinha um boato que ele poderia ficar com o então prefeito de Ipanguaçu o senhor Leonardo Paloccinho na próxima eleição (2012). Hélio não hesitou e de pronto respondeu: “SÓ NÃO FICO COM RISOMAR, SE ELA DESISTIR! E SEI QUE ISSO NÃO PASSA PELA CABEÇA DELA”. Além disso o Hélio Santiago falou que se sua esposa não fosse a futura candidata a vice na chapa de Risomar, poderia ser qualquer outra pessoa, ele continuaria com Risomar. É aí onde eu gostaria de me solidarizar com Hélio. É que existe em nosso município uma corrente popular muito forte em defesa do nome de dona Ednalva para compor a chapa vitoriosa com Risomar. Foram elas que marcaram em nosso município os nomes de PRIMEIRAS DAMAS. de lá prá cá, foi tudo esforço de cópias mal feitas. Pois eu acho que pra ser primeira dama, deve ter uma naturalidade normal de sua personalidade e no acato ao cidadão e cidadã.  A atual primeira dama, meus amigos, é um show de maquiagem, não tem jeito! Não dá pra coisa. Voltando a entrevista com Hélio, ele mostrou maturidade e preparo dentro do quesito, política. Hélio deixou transparecer de propósito que o político que almeja continuar a ser pelo menos lembrado no futuro, tem que ter palavra e compromisso com o povo ,seus aliados. Pois lembrou que o prefeito quando o procurou para uma conversa, ele, Hélio, falou de seus amigos que acabara de perder a eleição com ele, e gostaria que alguns de seus amigos o acompanhassem para fazer parte da administração do prefeito.  Mais ou menos seis meses depois, o PALOCCINHO se lembrou e pediu a Josimar Lopes para procurar Hélio, aí meus amigos é que Hélio já estava acordado com Risomar para fazer juntos a campanha de 2012.
Eu não acreditei que o então prefeito foi ainda procurar Hélio para uma possível aliança, depois desse tempo todo, é muita pretensão desse prefeito. Eu gostaria de mandar um recado pra o prefeito Leonardo Paloccinho: “NÃO DÁ MAIS PRA ACREDITAR EM VOCÊ. SEU ESTOQUE DE MENTIRAS ESGOTOU!”. Lembre-se o que Hélio falou: “assumir e honrar compromissos com o povo é o ABC na política”. E nesse quesito citado por Hélio Santiago o Paloccinho tirou nota ZERO.  eu escuto aos quatro pontos de nosso município, que a campanha só tem graça sendo disputada com paloccinho. É por isso que eu peço ao então prefeito:
LEONARDO PALOCCINHO QUE NÃO DESISTA, PEÇO ATÉ PELO AMOR DE DEUS, SEM VOCÊ NÃO TEM GRAÇA. NÓS QUEREMOS VOCÊ ! QUEREMOS TUDO EM DEVOLUÇÃO. ENTENDEU ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário