domingo, 4 de dezembro de 2011

O IMPOSTOR: NOTA DE AGRADECIMENTO A TODOS AQUELES QUE FICARAM SOLIDÁRIOS COM A INJUSTA EXONERAÇÃO DA JOVEM POLIANA KARLA DE OLIVEIRA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ASSU.

"Venho através deste meio de comunicação agradecer a todos vocês que ficaram solidários com o ato arbitrário do Prefeito do Assu, exonerando minha pessoa (Poliana). Agradeço a todos os inúmeros telefonemas que tanto eu como meu pai recebemos.

Durante esses três anos de serviço prestados por mim a toda população do Assu junto aquela secretaria fiz inúmeras amizades, entre elas, pessoas que ficarão pra sempre em meu coração. Servi o município com dignidade, honrando o cargo de confiança que a mim foi creditado pelo o atual gestor. Fico triste, porque jamais pensei que uma amizade traria tanta raiva do prefeito com meu pai, que antes eram amigos inseparáveis. Pois, até como motorista ele serviu ao prefeito, além de confidências... Enfim, sei que muitos momentos bons e ruins foram compartilhados entre eles.

Vem a pergunta que não quer calar: “Qual o mal que pratiquei ao senhor prefeito? Será que não fui eficiente no meu trabalho? Onde errei?”

De uma coisa sei, é que a minha saída está repercutindo e muito.

Para finalizar, além de agradecer as ligações recebidas, quero também agradecer a todos aqueles que trabalharam comigo durante esses três anos, sim, vocês, meus exs colegas de trabalho, mas meus eternos amigos. É assim que vou continuar chamando vocês: “AMIGOS”, pois aprendi muito com vocês. Compartilhamos vários momentos juntos... Momentos esses que não se apagam e nunca se apagarão. "

MUITO OBRIGADO!




 
NOTA DO BLOG: Vá, siga em frente, você tem curso superior em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, e tem especialização em ECONOMIA E GESTÃO DE EMPRESAS. Esse é o mundo onde os justos são injustiçados e os injustos são justiçados. Quero aqui dizer que Ivan Lopes Junior, (O LOBO) que antes de galgar a prefeitura de Assu, vestiu-se de CORDEIRO, para enganar a todos os Homens e Mulheres de bem que faziam parte de um grupo de amigos no qual ele infiltrou-se mesmo sendo um LOBO, mas vestido como cordeiro passou despercebido por todos, tenho dito, afirmo e digo milhões de vezes: LOBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário