sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

IPANGUAÇU: ATÉ AS SANTAS SÃO PERSEGUIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO “SILENCIANDO NOSSA TERRA”

Muito bonita foi a festa da entrega da imagem de Santa Terezinha, na praça do centro da cidade, carreata, muitas falas, muitos foguetões, foi realmente muito bem organizada. Nas falas, o prefeito “Leonardo Palocci” "realmente" mostrou-se muito religioso, muito católico e comoveu a alguns, mas diante de tanta emoção que na verdade ele não tem, ele não tirava os olhos do rapaz que tava a frente da organização do evento, seus olhos diziam "você me paga" e não deu outra, vingou-se por tabela, mandou tirar os refletores que clareavam a pobre santa, mas soube que os e as devotas de Santa Terezinha se reuniram e compraram novos refletores para a santa ficar no claro. Ponto para Santa Terezinha e nota zero, para a atitude do prefeito de Ipanguaçu Leonardo "realmente" Palocci.

Nota do Blog: Matéria recebida através de email

2 comentários:

  1. Meu caro blogueiro, dando uma passadinha me deparei com seu blog,e resollvi deixar esse pq comentario. Me indgo muito ao saber que em pleno século 21 ainda existem cidades administradas por individuos como esse prefeito que por incrivel que parece foi o povo que o elegeu. Cade os vereadore q nao fazem nada de útil? É por isso e mais, que o povo eo eixo Rio/SP dizem q no nordeste, não há vida inteligente.O que nós nordestinos podemos dizer? Claro q eles estão errados.

    ResponderExcluir
  2. O que mais me entristesse acerca desses dignos “representantes do povo”! é que alpem de o cococarmos lá, somos nós quem pagamos pelo salário da pessoa em questão.
    Durma-se com uma policia dessa.
    Os natalenses, também estão sofrendo dessa“Maldição" que deve ter origem lá pela linhagem de um cara chamado Hitler.
    Uuma total falta de sensibilidade política e humana, inadmissível.

    _

    ResponderExcluir