quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

IPANGUAÇU: PREFEITO “LEONARDO PALOCCI” É UM PREFEITO MIDIÁTICO QUE SÓ FALA NAS ENCHENTES EM IPANGUAÇU, PORÉM SE QUER MANDOU UM REPRESENTANTE A REUNIÃO DA DEFESA CIVIL ESTADUAL REALIZADA EM MOSSORÓ.

Como é? “Palocci” fez isso? Não foi a reunião e nem mandou representante? Essa é boa. Mais uma prova do total abandono do chefe do executivo municipal para com os munícipes. Será que “Leonardo Palocci” tem compromisso com o município no tocante enchentes? Será? Só por que ele conseguiu com o governo do estado duas máquinas para limpar a vegetação, acha que o problema está solucionado? Meus amigos, brincar com as coisas da natureza é dose. Eu, como profundo conhecedor das enchentes aqui em nosso município, não acredito que o tal paliativo que está sendo feito vai dar resultado, tenho pleno conhecimento disso, é só esperar para ver. Pergunto, onde anda o tal recurso que ele dizia ter conseguido em Brasília? Cadê? Nunca mais ele vai falar nele, mesmo porque ele traiu quem estava tentando conseguir esses recursos que era a deputada Fátima Bezerra, mas ela ficou magoada com “Palocci”, motivo a traição feita com o deputado Fernando Mineiro do PT.

Um comentário:

  1. Rapaz pense em um blog q da vontade em ler é o seu, mostra que é um homem de carater e fala a verdade doa a quem doer, e este é uma parte do meu perfil do meu blog defender aqueles que não tem voz e da a noticias a verdade doa a quem doer. e por isso quero vc como meu parceiro. coloca meu link ai e renomei com taboleiro grande news e mim avisa q logo estarei colocando, um abraço e parabens por defender os interesses do povo.

    ResponderExcluir