domingo, 26 de fevereiro de 2012

IPANGUAÇU: TEM UM BLOG EM NOSSO MUNICÍPIO DENOMINADO: “IPANGUAÇU DO BEM”?

Meus amigos aguardem! Em breve estaremos publicando um DOSSIÊ, com o proprietário desse tão importante blog: “Ipanguaçú Do bem”, para seu proprietário. Vamos mostrar a todos o que esse promissor Locutor, fotógrafo e redator falava do Prefeito atual. Vamos mostrar as frases, a poesia, os versos, as músicas que o mesmo criava atingindo a pessoa de “Leonardo Palocci”. Quero ver como ficará seu tamanho perante aos familiares do prefeito. Você sabe que muita gente guardou aquele panfleto que você distribuiu na cidade e comunidades rurais e gravações sua nas reuniões. Quero ver você fazendo sua retratação sobre o que foi dito por você na campanha de 2008.
Olhe!Este blog nunca pronunciou seu nome, ou seu blog, no O impostor, mas pelo que vejo você ta achando que é o rei da cocada preta, quando na verdade não é. Ninguém pode julgar uma pessoa sem ter certeza do que está julgando, então você vai parar de querer enganar o prefeito, ele não é bobo não, acredite, faz mais de 30 anos, que o conheço. Aguarde! Comece a baixar sua guarda, porque ela vai baixar e muito.

2 comentários:

  1. Amigo, esse rapaz que se diz Professor não sabe o que diz e nem diz o que sabe. veja esses versinhos que ele mesmo fez no passado.

    Sem compromisso com o povo
    Pois o mandato comprou
    A ninguém de Ipanguaçu
    Leonardo deve favor
    E agora o município
    Ta vivendo no clamor.

    Não funciona a saúde
    O esporte, a educação
    A assistência social
    Isso aqui tem jeito não
    E o governo do PT
    Andando na contra mão.

    É a cidade esburacada
    As estradas sem sinais
    O município esquecido
    Ao povo não dar cartaz
    O progresso de Ipanguaçu
    Esta andando pra trás.

    Obrigado por vc ter coragem de editar em prol do povo de Ipanguaçu.

    ResponderExcluir
  2. cara vc é d mais, quando esse dossîê estiver pronto emvia para meu email, jeffeson.a.frutuoso@gmail.com -que vou divulgar em meu blog também. jfgravacoes.blogspot.com
    sou seu fãm!!!!!!!

    ResponderExcluir