quarta-feira, 21 de março de 2012

IPANGUAÇU: PREFEITO NEGA UM EXAME À UMA PESSOA POBRE E AO MESMO TEMPO COLOCA FUNCIONÁRIO COMISSIONADO EM MOSSORÓ PARA RECEBER PESSOAS QUE SECRETÁRIO LEVA E AINDA POR CIMA CHEGA COMO O SALVADOR.

Verdade, essa é a mais pura verdade. Um servidor de um hospital de Mossoró, que tem amizade com um dos nossos colaboradores, disse o que está acontecendo nos hospitais particulares daquela cidade no tocante ao município de Ipanguaçu.
Essa semana chegou alguns pacientes com condições financeiras razoáveis, pagaram as consultas do próprio bolso. Quando de repente chega uma pessoa que mora em Mossoró e presta esses serviços ao prefeito, como já está se aproximando as eleições e “Leonardo Palocci”, vê que as coisas não estão nada agradáveis para sua reeleição e começa a querer ser o bonzinho. Por que não fez isso antes quando pessoas carentes procuravam o mesmo, implorando um medicamento ou exame? Porque não atendia? Só agora chega como o salvador? A dita pessoa chegou para os pacientes e disse: Pega a nota fiscal, para vocês serem ressarcidos.
 Amigos, é assim que Leonardo Palocci faz, não para os mais carentes, mas sim para os que tem condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário