segunda-feira, 16 de abril de 2012

IPANGUAÇU: JUAN MONTENEGRO DEIXA BASE ALIADA DO PREFEITO PALOCCI, MOTIVO: QUEM MANDA NA SECRETARIA DE AGRICULTURA É GORDO E NÃO AUREA ESPOSA DE JUAN.

Logo pela madrugada recebi vários telefonemas dando essa notícia, como sempre caminho em busca da saúde todos os dias, levo comigo um dos meus mais companheiros, o celular, em uma das chamadas uma fonte de nossa cidade me passou essa importante informação. Amigo o Ex-vereador Juan, que foi durante todo esse tempo líder do prefeito Leonardo Palocci, enquanto assumiu uma cadeira na casa legislativa, acaba de romper com o sistema do prefeito, perguntei: Qual o motivo amigo? O motivo foi porque a esposa de Juan, assumiu a secretaria de agricultura e quem manda não é ela e sim o vereador Gordo. Como é? Voltei à indagação: Tem procedimento essa notícia? Tem veracidade? Com certeza respondeu a fonte. Mas pra notícia ser de confiabilidade, liguei pra um amigo querendo saber informação, antes de perguntar veio à resposta: Quem está aqui em Zé de Deus, é nosso amigo JUAN MONTENEGRO, ele está aqui junto com a esposa dele. Segundo Juan, sua esposa foi nomeada para assumir a secretaria mais quem estava dando ordens era justamente o ex secretário o vereador Jaires Azevedo, o popular Gordo.

Um comentário:

  1. Isso realmente foi uma falta de consideração com a srª Aurea a esposa de Juan, os políticos dessa Cidade Ipanguaçu não soube receber bem a menina . Eu só não entendo o porque de" Juan Montenegro " ter aceitado uma situação dessa, até porque até onde se sabe foi um acordo entre eles, é uma pena a parceria não ter dado certo até porque Aurea poderia ter sido um bom nome ,espero q possa ser vista com bons olhos pelo o grupo de José de Deus, que em questão de bons secretários deixou muito a desejar, Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir