sábado, 14 de abril de 2012

IPANGUAÇU: VEREADOR FAZ DENUNCIA GRAVE NO PLENÁRIO DA CASA. VEJA DENUNCIA:

“ATÉ A IRRESPONSABILIDADE TEM LIMITES”


Vejam mais uma da administração “enganado nossa terra, ludibriando nossa gente”.

O digníssimo vereador Doel Soares da Costa em sessão da Câmara Municipal de Ipanguaçu realizada no dia 13.04.2012, por coincidência sexta-feira 13, disparou em alto e bom som, não só para a bancada de vereadores presentes aquela egrégia casa, mas, para todos da plateia inclusive chamando a atenção da Digníssima Secretária de Educação do Município para um fato que se chegar à grande mídia vai colocar Ipanguaçu no cenário noticioso nacional, ou melhor, policial.

Pois bem, segundo o referido edil, o transporte escolar dos alunos da comunidade do Porto é um exemplo de tudo que não pode acontecer, principalmente, quando se sabe que existe recurso especifico para tal finalidade. Palavras do edil afirmaram peremptoriamente que o referido veículo, não tem a mínima condição de transportar os alunos pelas más condições de manutenção do mesmo, colocando em risco a vida dos alunos, observando-se apenas este aspecto, mas não termina aí não! O motorista anda bêbado e não tem habilitação para dirigir.

A pergunta que se faz é a seguinte: Quem é o mais irresponsável nesta história? O dono do transporte, a Secretária de Educação ou o gestor maior do município o famoso “Paloccinho”? Gente... tudo isso acobertado em troca de conchavos politiqueiros. Que vergonha a que se prestou no final a administração progressista do PT. Será que Fafá Bezerra, Mineiro, ou quem sabe, Mercadante, Dilma, já foram informados desse novo modelo de gestão da coisa pública?

Nenhum comentário:

Postar um comentário