sexta-feira, 27 de abril de 2012

IPANGUAÇU: "QUEM NÃO TEM COLÍRIO USA ÓCULOS NO ESCURO"

“Quem não tem colírio usa óculos escuro...”
“Quem não tem cão caça com gato...”
E assim se vão os ditados para aqueles que não têm uma determinada coisa, mas precisam seguir em frente.

Bom, feito essa pequena introdução vamos ao que anda acontecendo aqui em Ipanguaçu.

Existe um grupo que se diz governo, que não tem uma chapa pronta e que morrrreeeemmm de medo da candidata do povo..... mas mesmo assim tem que tentar segurar o osso e por isso precisam ir à luta eleitoral em outubro.

E porque falo isso, pelo fato de toda semana esse grupo dizer que Rizomar não é a candidata, que Rizomar desistiu da candidatura, que Rizomar brigou com Ednalva, que Rizomar brigou com Zé de Deus, que Zé de Deus desistiu da candidatura da esposa, que Ednalva não vai ser a vice e para completar nesta semana estão dizendo que até um empresário do ramo da panificação e da agricultura vai ser o candidato no lugar de Rizomar (risos).

Meu Deus, só posso achar que isso é medo, claro que é medo, óbvio que é medo, medo de enfrentar uma mulher que tem carisma, uma mulher que tem trabalho prestado nos quatro cantos de Ipanguaçu, uma mulher que recebe a TODOS em sua casa, uma mulher que ouve as pessoas, uma mulher que não foge a luta.

Qual será a razão desse medo todo? Será que tem algo mais? Será que eles estão com alguma pesquisa na mão e a diferença aumentou? Será que tem mais gente do grupo querendo fugir das garras do Palocci?

E pra terminar, já que estão usando um personagem infantil para dar nome ao maior líder desse município, segue uma cantiga de criança.
“Boi, boi, boi,
Boi da cara preta,
Vamos inventar outra mentira,
Pois tenho medo da prefeita”
 Email enviado por um leitor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário