terça-feira, 1 de maio de 2012

PORQUE RIZOMAR É A MELHOR

Possuidora de uma personalidade e caráter exemplar, atributos estes que faltam a muita gente, Rizomar de Figueiredo Barbosa onde passa conquista e contagia a multidão com sua maneira moral e ética de se comportar, atender, cumprimentar a todos indistintamente, de forma ímpar, natural e singular que é próprio de sua personalidade.

Há dias, enquanto conversávamos num grupo de amigos, a mesma foi indagada sobre a forma como ela via a leviandade de alguns adversários, que tentam diariamente das mais sórdidas maneiras, desvirtuar e desqualificar esse seu comportamento numa evidência clara de desespero por não admitir o iminente fracasso no enfrentamento de uma personalidade tão singela, forte e carismática. 

Foi inclusive sugerido que, em alguns momentos, Rizomar respondesse a algumas provocações ao que ela retrucou: “Amigos o que foi construído com trabalho e perseverança ao longo do tempo, resistirá incólume às investidas dos inimigos”. O próprio tempo se encarregará de mostrar a verdade a todos. No momento oportuno, que se aproxima, farei uma campanha política de alto nível, de propostas concretas que é o que o povo precisa e sabe que comigo conseguirá.

Agora imaginem vocês o que uma dobradinha Rizomar e Ednalva será capaz de fazer. É por isso, que hoje em Ipanguaçu, muita gente tem dificuldades para dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário