quinta-feira, 5 de julho de 2012

IPANGUAÇU: EXTRA, EXTRA! NA PRÓXIMA SEMANA O IMPOSTOR VEM COM NOVIDADES BOMBÁSTICAS!


Na próxima semana iremos publicar matérias fortes de alguns blogs, que estão hoje à disposição do atual gestor municipal. Blogs que até pouco tempo batiam muito forte no atual prefeito, o endemoniavam, e tinham o prefeito municipal como a pior das espécies humanas. Hoje eles o endeusam, porque estão trabalhando e recebendo um misero salário ou até menos que isso. Quero ver aqueles que massacravam a atual administração o que irão dizer ao todo poderoso chefe do executivo, pois sabemos que ele não perdoa aqueles que mentem pra ele. Na semana passada o atual prefeito convidou um dos funcionários de cargo efetivo do município, querendo saber detalhes, por exemplo, de funcionários, que atendem mal, e cargos comissionados que as famílias não votam com ele. O que fiquei sabendo foi que o funcionário entrou na sala do prefeito às três horas da tarde e saiu próximo às seis e meia da noite. Ele ouviu coisas absurdas do dito funcionário que não tem papa na língua e gosta de falar a verdade, digo por que o conheço. Sei que rolou muita desconfiança por parte do chefe do executivo com várias lideranças.
Por isso fiquem atentos àqueles que postaram matérias fortes contra o prefeito que hora vocês defendem. Isso é pra saberem respeitar colegas de profissão.

E aqueles que escrevem farpas sobre mim em blogs e até mesmo em redes sociais, tenham certeza que farpas receberão, por tanto aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário