quinta-feira, 5 de julho de 2012

ATENÇÃO MENTIROSOS MUNICIPAIS DE PLANTÃO! AGORA É OFICIAL! RIZOMAR E EDNALVA REGISTRARAM AS SUAS CANDIDATURAS! O QUE DIZER OU INVENTAR AGORA? VÃO PERDER A BOQUINHA, O PIRÃO E LEVAR DO CINTURÃO DO CHEFINHO!


Os “bloguinhos” pagos pelo poder municipal, estão mais uma vez em situação difícil perante a população e ao chefinho do executivo.

A competente equipe de Assessoria da candidata Rizomar Barbosa saiu na frente e registrou as candidaturas das coligações em tempo Record, contradizendo inclusive, a mentira oficial, dissipando as dúvidas e aumentando o medo daqueles que  alimentavam ainda a possibilidade das ex-primeiras damas não serem as candidatas e dessa forma tentar a reeleição do ditadorzinho loló.

Que dirão agora ao povo para justificar tanta mentira? O bloco da “Vitória do Povo” está na rua com “a força da mulher”, e no final de semana já teremos movimentação, aguardem!

OBS: Apenas mais um lembrete: Joyce Jones avisa que desistiu da candidatura porque concluiu como a maioria dos ipanguaçuences, que Rizomar é a melhor para o bem de todos e felicidade geral da nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário