terça-feira, 17 de julho de 2012

IPANGUAÇÚ : INFORME DO SINDISEPI/IPANGUAÇÚ.


O prefeito de Ipanguaçu (Leonardo Oliveira) juntamente com a secretária de educação (Jeane Dantas) mostraram a força de vosso poder. Os mesmos diante de vossas “democracias” cortaram o ponto e descontaram a falta em contra cheque das funcionárias que pararam dia 01 de junho buscando melhorias em seu local de trabalho. Como entender tal atitude? Será que o prefeito e a secretária de educação não respeitam os direitos dos trabalhadores? Ou será que ele (prefeito) e ela (secretária) defendem o silêncio sob pressão?  Tentar silenciar uma categoria ameaçando o bolso é antes de tudo defender a volta da ditadura e retroceder a história.

O Sindicato dos Servidores de Ipanguaçu ao tempo em que repudia veementemente lamenta uma atitude tão insensata, antidemocrática e abusiva por parte desses gestores que continuamente desrespeitam de uma forma ou de outra os direitos dos funcionários.
Prefeito e secretária não desconstruam a democracia, afinal ela foi conseguida sob muitos esforços.  Não queiram calar a boca de nenhum servidor, respeite as divergências que talvez elas lhes sirvam de algum aprendizado.



Email enviado por um leitor do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário