quarta-feira, 18 de julho de 2012

IPANGUAÇU: TUDO QUE SOBE, DESCE.


Em relação à matéria que saiu em um blog pago pelo prefeito só pra mentir, pois, é só o que o dito faz, nada além de mentir. Dessa vez em relação à comunidade de Base física, tenha dó. Acabei de receber um telefonema de um morador da comunidade citada, dizendo o seguinte: “Por favor, relate em seu blog, as minhas palavras sobre essa matéria que foi publicada em um blog, que é pago pelo prefeito”.

 Quero agradecer o telefonema, mas não posso publicar o que ouvi do morador da Base física, pois, é pesado e aqui vamos respeitar a todos mesmo sabendo que estamos sendo atacados como os Iraquianos na guerra em seu País.
Jamais iremos reprimir os ataques, porque sentimos o desespero da turma do prefeito, e repito que jamais iremos desrespeitar nossos adversários.  Mais uma vez agradeço pelo telefonema e a confiança que o morador debitou em nosso pequeno instrumento de comunicação, obrigado, mas vamos enviar quinze abraços.

Em relação às bandeiras tudo que sobe desce, e essas bandeiras quando começarem a despencar vai ser igual à queda de um avião, é desesperadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário