sexta-feira, 20 de julho de 2012

PESQUISA SE CONTESTA COM OUTRA PESQUISA.


Um engraçadinho pensando  estar  lutando com mercenário, com gente que não tem caráter, sem profissionalismo e sem escrúpulo no que escreve ou pratica, ligou anonimamente para o blog  oferecendo dinheiro pra publicar uma pesquisa favorável a Leonardo Oliveira em Ipanguaçu.
Ainda fez gosação ao ouvir minha negativa, soltei logo os cachorros no desavergonhado que desligou o telefone.
Não sei de quem se trata, talvez seja algum cupincha do prefeito.
 O blog apenas enfatiza que Pesquisa não se contesta, se comenta ou se compara, só quem pode desfazer uma consulta de opinião pública é outra pesquisa que prove o contrário.
 Se Leonardo arranjou um instituto de pesquisa pra fazer um trabalho irreal problema dele, ilude-se quem quiser, enganar aos outros não é fácil, dificuldade maior é enganar a sí mesmo.
Não acredito ter sido esse o procedimento da Consult pelo seu histórico de trabalho, mas, mas, mas, tudo tem um ponto convergente ou divergente, depende muito do interesse de cada empresa, existe metodologia pra tudo. 
Cabe ao grupo de Rizomar, ao ex-prefeito Zé de Deus mandar fazer outra imediatamente, se conseguir quem faça o que ele quer, fabricando resultado, também é problema dele.
Cada um  enfrenta seu adversário com as armas que possui e usa a estratégia que melhor lhe convier.
A pesquisa de maior significado está na vontade do povo e na força da mulher se tiver capacidade de levar mais votos pra urna.

Fonte: Blog Aluízio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário