quinta-feira, 19 de julho de 2012

EMAIL ENVIADO POR UM LEITOR DO BLOG, TEM O SEGUINTE TEOR: "E OFÉLIA NÃO CALA A BOCA"!


E OFÉLIA NÃO CALA A BOCA!


Quem não se lembra da personagem Ofélia que “só abre a boca quando tem certeza” que, ainda hoje, aparece no programa humorístico sem tanta expressão como antes?

Pois bem gente, em Ipanguaçu tem uma Ofélia bastante refinada se revelando, tanto que, quando vai abrir a boca pra falar nos comícios, todo mundo já prevê o desastre e a baixaria que vai sair dos seus refinados e poluídos lábios.

Outro detalhe curioso é a postura cênica (é um espetáculo mesmo), de circo mambembe de última categoria, se segura no microfone que parece que está com medo de cair, observem as fotos!  Ao vivo deve ser hilário!

Agora imaginem que a turma da babação anda dizendo que é uma excelente oradora, imaginemos nós, o que estará por vir. Com a notícia de seus requintados discursos se acalenta criança no outro dia bem cedo.

Juntando o casal então, completa-se a qualidade, ou melhor, a falta dela, e os impropérios são, até certo ponto, danosos aos tímpanos mais acurados e atentos a tanta insensatez (pra não dizer burrice) pronunciada de uma única vez, já que a outra metade que completa o casal, formado em LETRAS, fala erradamente, pelos cotovelos, sem dizer coisa com coisa o que, até certo, ponto justifica-se por não tem mesmo ou saber o que falar ao povo que traiu e engana até hoje.

Também pudera, com determinado tipo de gente assessorando, vão terminar qualquer dia desses dizendo no comício:

Nosso lema é C.C.O (Saúde, Sinceridade e Honestidade)!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário