quarta-feira, 4 de julho de 2012

RIZOMAR BARBOSA E EDNALVA LOPES REGISTRARAM EM TEMPO RECORD SUAS CANDIDATURAS A PREFEITA E VICE DE IPANGUAÇÚ.


A coligação "Vontade do Povo" representada por Rizomar Barbosa (PMDB) e Ednalva Lopes (DEM) teve o registro de suas candidaturas antes das 18.00 horas de hoje. Rizomar vai as ruas com o slogan de campanha: "A Força da Mulher" provou ter uma assesoria técnica competente, proporcionando a satisfação de ser a primeira chapa registrada no âmbito da 29ª zona eleitoral com séde em Assu.
 O bloco politico de Rizomar tem uma sustentação de 8 siglas: PMDB, DEM, PR, PCdoB, PP, PDT, PPS e PRP.
Foi lançado na chapa proporcional 42 candidatos a vereador, a partir de sexta feira sua campanha estará nas ruas, fazendo tudo que a lei permitir, trabalhando incansavelmente pela mudança administrativa que o povo de Ipanguaçu deseja.
O interessante é que os adversários gastaram seu tempo ironizando a candidata do lider Zé de Deus, dizendo de que não seria candidata, que Zé de Deus estava blefando, não ia ter coragem de enfrentar o poderoso chefão no poder.
Esse discurso balela eles não podem usar mais, as mulheres registraram suas candidaturas, estão aptas ao voto popular e com certeza serão as vitoriosas no pleito de 7 de outubro.


Fonte: Blog Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário