quarta-feira, 8 de agosto de 2012

EMAIL ENVIADO PARA O BLOG COM O SEGUINTE TEOR: QUANDO CHEGA A VERDADE, A MENTIRA COMEÇA A TROPEÇAR!!!!!

Amigo impostor, como a verdade sempre prevalece o povo sábio e soberano de Ipanguaçu, já consciente de quem realmente representa a melhoria e a mudança necessária para que possamos ter paz e progresso na nossa terra, começa a dar o troco merecido aos mercenários que, infelizmente, ainda ocupam a prefeitura.

Ontem, inicio da noite, coincidentemente retornava de Assu e vi o desânimo da derrota estampada na cara de nada mais que meia dúzia de seguidores do prefeitinho, midiático  vermelho e corrupto do PT, em peregrinação na comunidade Base Física obrigados por força de oficio a participar daquela “via crucis” carregando bandeiras vermelhas sem destino e sem finalidade para colocar onde ninguém quer. A dita turma do contra cheque, parece estar no mínimo com o pagamento atrasado, tal era a disposição e o sofrimento para chegar na casa do eleitor onde devem ter escutado poucas e boas.

No entanto os leitores desse blog não fiquem surpresos, se amanhã estampar nos bloguinhos do poder e da mentira, uma grande multidão em fotos montadas, dizendo que foi na Base Física, porque isso, eles sabem fazer como ninguém.

Se for aquela multidão que vai votar nele, talvez seja mesmo em março, como disse o  excelentíssimo “presidente da câmara” no último dos seus apoteóticos discursos proferidos em praça pública. O prefeitinho em questão, por sua vez, deverá na oportunidade concorrer ao cargo de frentista no posto Frei Damião para pagar os juros da derrota ao “seu mui” amigo proprietário. 

EMAIL ENVIADO POR UM LEITOR DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário