terça-feira, 7 de agosto de 2012

RESPOSTA DO IMPOSTOR AOS BAJULADORES SEM CARÁTER.

A bajulação sem limites e a falta de caráter, apesar de inconcebível, explica as atitudes de que são capazes determinadas pessoas onde os exageros fogem do tradicional.

O Impostor em momento algum chegou a denegrir, ou colocar em dúvida, a qualidade dos produtos do Posto Frei Damião até porque somos clientes há muito daquele estabelecimento onde abastecemos nossos veículos, ressaltando também, o nosso compromisso de pagar em dias, o que não é o caso, de muita gente principalmente desses que tentam deturpar as noticias pois vivem mendigando a alguém combustível para poder se locomover nos seus transportes.

A discussão é outra, não adianta tentar mudar o foco, porque o que vem ao caso é o uso indevido da máquina pública de forma vergonhosa por alguém, corrupta e incompetente, do time que você joga de forma escandalosa e vergonhosa. 

Que faltou gasolina no posto no dia seguinte a carreata da corrupção e do desmando do dinheiro público é fato comprovado, por inúmeros cidadãos honestos da nossa cidade que tentaram abastecer na referida data e foram informados da secura que deu nos tanques daquele estabelecimento salvo, se algum funcionário estava mentido, o que não acreditamos, até porque não haveria motivo para tal.

No mais, resta-nos informar a imbecis do seu “Quilate” (que latem) que, no mundo capitalista onde o mercado dita as regras, o cliente é o mais importante, quem sempre tem razão.

Não adianta citar nomes ou envolver quem quer que seja até porque é mais outra mentira sua, se compramos e pagamos não há qualquer favor ou homenagem a prestar, a quem quer que seja, mas apenas uma relação comercial, como em qualquer lugar do mundo. Outra coisa que não temos é medo, pois isso é peculiar dos mentirosos como você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário