segunda-feira, 27 de agosto de 2012

IPANGUAÇU: EMAIL ENVIADO POR UM LEITOR DO BLOG, TEM O SEGUINTE TEOR: "EXTRA! EXTRA! NOVO TERREMOTO NO VALE DO ASSU!"


EXTRA!EXTRA! NOVO TERREMOTO NO VALE DO ASSU! 


Foi ontem novo terremoto, que nem a escala Richter conseguiu dimensionar, com epicentro em Língua de Vaca se estendendo a toda Ipanguaçu. A Nação Bacurau desceu com gosto de gás e quando passou na rua o trio do 15 e a passeata, a terra tremeu de novo e o “outro lado, o da derrota”, até amanhecer o outro dia não conseguiram dormir de preocupação. Quando o povo quer é assim, vamos ver como ficará a cara dos bajuladores, que dizem que “ele” vai ganhar em todo canto. O canto deve ser de sereia e os votos, ninguém sabe onde vai conseguir, pois, Língua de Vaca e adjacências, responderam ontem à noite, nem comprando a preço de ouro o povo vota no mensaleiro do PT. 

Alguém, por acaso, consegue enumerar qual foi a grande obra desse senhor fora as mentiras que pregou aos quatro cantos? Amigos eleitores observem a foto a baixo e vejam a prova do descaso e da mentira dessa excrescência administrativa. Na comunidade de Pataxó, um ginásio de esportes que ele maquiou para tentar enganar o povo, sequer a rampa de acesso para deficientes, que hoje é obrigação por força de lei, teve a coragem de mandar fazer. 

Outra grande obra dele, que é literalmente uma obra (m....), foi a imbecilidade do discurso que, até hoje, repercute em todo o Vale do Assu e nas redes sociais, onde classificou de “galinhas” duas pessoas de respeito e idôneas como Rizomar e Ednalva. Isto é mesmo discurso de candidato de esquerda e petista, ainda por cima. Gostaríamos de saber da deputada Fátima Bezerra o que ela achou desse rico e sábio pronunciamento, já que estava no referido palanque. Ou será que ela mudou também de postura e de atitude? 

A propósito, faço alusão à glosa, do grande e conhecido poeta açuense Celso da Silveira “in memóriam” pela semelhança dos fatos. 

“O Prefeito discursava, mas o cachorro latia 

Era bem grande a arrelia, nada a platéia escutava 

Afinal ninguém sabia, era a impressão que deixava 

Se o cachorro discursava, ou se o Prefeito latia.” 


Colocar bandeiras em casas abandonadas para impressionar a opinião pública é cópia fiel da campanha publicitária da SS nazista cujo lema era: UMA MENTIRA MUITAS VEZES REPETIDA TORNA-SE VERDADE. São essas, as grandes obras da administração mais pífia e desastrosa que já aconteceu em Ipanguaçu.

E tem mais, a Nação Bacurau avisa que agora a pisada vai ser essa, aglomerou vai ter passeata, carreata e festa, sem combustível doado (com dinheiro subtraído do povo) como “outros” fazem.

E para não esquecer, vamos aumentar os elos dessa corrente do verde e da alegria, está chegando a hora! Acabar de vez com a farsa e a hipocrisia que hoje impera na Prefeitura e no município de Ipanguaçu, é 15, 15.......15, Rizomar e Ednalva, a razão e a solução! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário