segunda-feira, 20 de agosto de 2012

IPANGUAÇU: LUZEIRO FAZ FESTA PARA RECEBER RIZOMAR E EDNALVA.

Na entrada da comunidade do Luzeiro, uma multidão veio receber as candidatas à prefeita de Ipanguaçu, Rizomar (PMDB), a vice Ednalva (DEM) e sua comitiva, para junto a elas visitarem os moradores do Luzeiro. 

Foi na tarde de quinta-feira (16), que todos ansiosos esperavam esta visita, assim justificou dona Maria Ingrácia da Silva de 89 anos, “Voto em Rizomar e Ednalva, por que aqui no Luzeiro a luz chegou na gestão de Hélio Santiago, a água foi na de José de Deus, a quadra de esporte na de Eudson Godoy e José de Deus, e a escola Hélio construiu e José de Deus ampliou. E para completar foram mais de 25 casas construídas por José de Deus na última administração, tendo Rizomar como secretária de Assistência Social. E todos estes apoiam Rizomar e Ednalva. Eles foram os únicos que olharam para nossa comunidade”, afirmou dona Maria Ingrácia. As candidatas ficaram emocionadas em ver as casas das famílias decoradas com bola, bandeiras verdes e um lindo bolo, demonstrando o afeto e respeito de todos da comunidade. 

No sábado (18) as candidatas Rizomar e Ednalva juntamente com os candidatos a vereadores da Coligação Vontade do Povo e lideranças deram continuidade às visitas na comunidade do Luzeiro, que também tiveram uma recepção calorosa de várias famílias que a receberam com muitos abraços e sorrisos no rosto. Ao final das visitas Rizomar deixou sua mensagem onde lembrou a todos das benfeitorias que os ex-prefeitos que a apoiam realizaram na comunidade do Luzeiro e lamentou que o prefeito atual nada tenha feito por esta comunidade. No final das visitas o Sr. Lino ofereceu um jantar para toda a equipe das candidatas. 









Fotos: Elton John Costa Oliveira 

Coligação Vontade do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário