domingo, 23 de setembro de 2012

IPANGUAÇU: O BAIRRO MARIA ROMANA RECEBEU CALOROSAMENTE RIZOMAR E EDNALVA NO COMÍCIO DAS MULHERES.


Pois é amigos... A cada dia que passa Rizomar e Ednalva arrasta mais e mais pessoas as ruas, isso só confirma que o povo de Ipanguaçu quer crescimento e desenvolvimento e sabem que essas duas mulheres tem serviços prestados, são competentes e tem experiência. E que elas não são o “duvidoso”, como na música da situação anda frisando, elas são a certeza de uma Ipanguaçu melhor.
No comício das mulheres realizado na noite de ontem foi de muita alegria e festa. No fim do comício o povo saiu em passeata pelo centro de Ipanguaçu até a casa da candidata a prefeita Rizomar. E o mais engraçado é que a situação fala que o ex-prefeito José de Deus é odiado pelo povo, sendo que não foi o que vimos ontem, pois o mesmo foi carregado nos braços.
 Enfim isso foi apenas uma pequena demonstração do carinho e respeito que todos que ali se encontravam têm pelo mesmo, pois ele fez muito por Ipanguaçu. Ele sim construiu, reformou, trouxe inúmeras obras em prol do município, coisa que o atual gestor até o momento está deixando a desejar. O povo vota 15 por uma Ipanguaçu melhor. O povo decidiu é Rizomar e Ednalva.










Nenhum comentário:

Postar um comentário