segunda-feira, 8 de outubro de 2012

IPANGUAÇU: EMAIL ENVIADO POR UM LEITOR DO BLOG TEM O SEGUINTE TEOR: MAIS 4 ANOS DE ATRASO.

Meus amigos, recebi muitas ligações e soube que nas redes sociais muitos pediram uma postagem do meu blog. Quero desde já agradecer a vocês que acessam todos os dias esse instrumento de comunicação e quando não tem postagem sentem falta. Recebi um e-mail de um leitor do blog que votou no 15 e o mesmo pediu que eu publicasse aqui, e eu faço das palavras dele as minhas palavras.


"Ao povo de Ipanguaçu, meus mais sinceros pêsames! Vocês votaram, vocês merecem o prefeito que elegeram. Agora amarguem 4 anos de atraso e descaso. Quem está comemorando hoje chorará amanhã, pois depende de um emprego, muitas vezes, sem mérito algum, sem capacidade de independência profissional e será sumariamente demitido, provavelmente às escuras, como é a prática do gestor atual. Só sei de uma coisa, minha consciência e das pessoas que votaram 15 está tranquila, porque votamos com responsabilidade, o que era melhor pra nossa cidade, que era Rizomar e Ednalva."


Nenhum comentário:

Postar um comentário