segunda-feira, 8 de outubro de 2012

IPANGUAÇU: MENSAGEM DE AGRADECIMENTO.

Primeiramente quero aqui agradecer em nome de Rizomar e Ednalva os 4.811 votos que receberam de cidadãos conscientes. Que infelizmente não foram eleitas, mas lutaram com garra e determinação dia após dia, visitando casa a casa de toda a Ipanguaçu. Fizeram a parte delas numa campanha limpa e digna. Sem a máquina de dinheiro nas mãos tiveram quase 5.000 votos. Duas mulheres queridas por todos sem rejeição alguma. Mas infelizmente o que prevalece nesse nosso País injusto é o DINHEIRO e o PODER. Mas não vamos mudar nossos ideais, muito menos nos corromper. A ética, a honestidade, o compromisso, o respeito e a decência sempre serão nossos alicerces. 

RIZOMAR e EDNALVA vocês duas não são derrotadas, muito menos a nossa nação bacurau que votamos e acreditamos na vitória de vocês até o último minuto. Somos vitoriosos, pois aguentamos dia após dia certos tipos de provocações e humilhações por parte de nossos adversários políticos, pessoas essas que muitas vezes precisaram de vocês e que hoje não reconhecem. Mas Deus sabe o que faz e esta vendo tudo que está acontecendo, e se ele permitiu é porque ele tem um bom, ou melhor um ótimo motivo. 

O interessante e que não poderia deixar de dizer aqui é que nossas músicas são tão boas que a comemoração da situação nas carreatas só toca 15, não toca uma música deles. Podem tocar adversários! Isso é sinal que ainda continuamos fazendo sucesso mesmo não ganhando a campanha. Ficamos felizes por nossas músicas serem tão animadas e melhores que as de vocês.

Quero aqui também parabenizar os dois vereadores que foram eleitos pela nossa coligação Batista Bertoldo e Marluce de Cocó, e os demais que não conseguiram se eleger mas lutaram até o fim, em especial ao vereador DOEL que infelizmente não conseguiu se reeleger por causa da legenda, mas que fez um grande trabalho, você também é um vitorioso. 


Enfim parabéns a toda coordenação da campanha, aos eleitores do 15 e a toda nossa nação bacurau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário